Cotidiano






Sinopse: 

Quando alguém joga uma bomba, uma revelação sobre vida pessoal, o que fazer num ambiente onde alega não misturar profissional do pessoal?

Arthur traiu Joan, o que acontecerá com casamento deles, e com a CIA?

| Amizade  + Livre
_____________________________________________________________________




Cotidiano



Auggie e eu resolvemos contar sobre nosso relacionamento para Joan, quando no DPD pessoas corriam em direção a saída.


(Annie) Barber, o que houve?

(Barber) DCS chamou todos para o auditório para um anúncio. Parece ser importante.

E essas palavras nos levou para o auditório. Após Arthur assumir que em breve ia vazar na imprensa um segredo dele, e, por isso estava abrindo mão do cargo, nenhum de nós, agentes podia crer que ele foi capaz de trair Joan Campbell.


Meu abalo foi tanto que Auggie queria dormir na minha casa, comigo, e disse que aquela noite eu queria estar sozinha. 

Para minha surpresa Joan apareceu, revelando que estava grávida. Ou! Isso sim era confusão. Os dias que prosseguiram naturalmente mostraram que Joan para mim, era mais que chefe.

Cada dia mais eu era designada para missões importantes, e no seu departamento se assemelhava com o de Lena Smith, quando se tratava de mim, nas reuniões eu me metia, dava minha opinião, todos me olhavam surpresos com minha audácia, mas ela não, ela parecia gostar de ser desafiada.

Quando a vida pessoal atrapalha a profissional? Na minha opinião, é tudo uma coisa só. Por mais que a CIA fique no discurso da separação, dos segredos e mistérios, tudo é uma farsa, na verdade quem nunca misturou.

Danielle me disse uma vez, ou eu seria uma irmã, tendo minha família, casando e com filhos, ou uma boa espiã! Mas não posso fazer essa escolha. Não depende de mim. Sou boa no que faço, e amo fazer.. Sou Annie agente de campo da CIA, mas, antes disso, sou Annie Walker, espiã americana.

4 comentários:

  1. "Sou boa no que faço, e amo fazer.. Sou Annie agente de campo da CIA, mas, antes disso, sou Annie Walker, espiã americana."

    Será caso pra se dizer que a gente é tb aquilo que a gente faz? XD

    Annie certamente é, quando se faz tudo com a paixão que ela faz não tem como ser diferente. E você dando voz a ela de forma tão Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E você dando voz a ela de forma tão Walker" Ui AMEI isso!!
      Obrigada por deixar sua mensagem aqui no nosso blog, e na verdade, por sempre estar ao nosso lado. XP

      Bjs

      Excluir
  2. Esse depoimento de Arthur, omg...acho que vai dar muito o que falar ainda x__x. Adorei o ponto que Annie levantou, sobre misturar ou não a vida pessoal...como ela disse, quem nunca fez isso? Adorei, traz bastante reflexão sobre futuro de Annie, CIA, Joan...tudo fiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela sempre se vê nesse dilema de vida pessoal e profissional, mas como ela disse num episódio da segunda temporada "vocês falam isso, mas querem que eu misture". É bem isso mesmo.

      *___*

      Excluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.