Pássaro Negro



Sinopse: 

Está certo dizer que amor e ódio são faces da mesma moeda? Quando as coisas se confunde e mocinho se torna vilão? Existe mesmo uma linha tênue entre o bem e o mal? Essas indagações serão respondidas nesse confronto entre Lena Smith x Annie Walker. Onde tudo na verdade não passa de nomes, e, em que lado você está?




| Drama| Ação| Suspense| + 16 anos


________________________________________________________


Lena’s POV:


Tudo era escuridão, e eu tive medo, muito medo, mas não me permiti ter.
Desde quando uma líder de departamento, agente dupla da CIA e da FSB ia ficar choramingando pelos cantos? Porque as coisas ficam tão claras quando estamos mortos?

Nada que eu possa fazer para corrigir meus erros do passado. Arrempedimentos? Não.. não sou uma pessoa assim, com fraquezas, sem essa, tudo que eu fiz, foi com a plena certeza, plena convicção de estar fazendo a coisa certa. Poder, eu sempre fui atrás disso. Tantas jogadas, quantas artimanhas,manipulando cada um como se fosse peça de uma enorme jogada, um tabuleiro de xadrez.

Passei minha vida inteira, traçando planos ainda nada concretos, para ver tudo despedaçar, virar pedaços com aquela loirinha aguada? Quem pensa que é? Quem ousa atrapalhar anos de planejamento? Annie Walker, eu desejo que suma da minha frente, não vou mais gritar seu nome, não vou querer que me tire dessa escuridão. Se eu sou um pássaro negro, você, foi aquela que atirou em meu coração.

Silenciosamente você entrou na cabana que eu me escondia. Por mais que eu não tivesse confessado naquele momento, eu estava a sua espera. Merecíamos nosso Happy End. Um duelo, era o que você queria, com sede de vingança por causa do seu amor ferido, enquanto que eu me via em você, meu espelho, meu orgulho, tudo ali diante de mim, porque não me deu tempo? Porque não me deixou oferecer aquele chá? Sempre tão apressada, ingenua, me fez desistir de meus planos, me revelando ali diante de você, calmamente a  contar.

Sua arma estava apontada em direção a minha cabeça. Não percebeu que estava, onde eu queria que estivesse, cada passo que dava, eu fingia não perceber. Tola.. menina tola. Me diga por quê?

(Lena) Se apertar o gatilho, você nunca vai saber a verdade sobre Simon.

(Annie) Que verdade?

(Lena) Você criou uma boa distração. Eu não sabia que tinha essa habilidade.

(Annie) Pare de me enrolar. Ponha as mãos onde eu possa ver. Que verdade?

(Lena) Simon e eu éramos colegas, amigos ou amantes?

(Annie) Eram?

(Lena) A verdade era que nunca nos conhecemos. Só trabalhávamos para o mesmo serviço secreto. Eu passava as informações para o chefe de Simon, e ele para seu namorado. Botei água para ferver para o chá.

(Annie) Senta.. fica sentada. Por que o escolheu?

(Lena) Cara de mau, misterioso e determinado? Não diga que você não tem um tipo.

(Annie) Você esperava que eu me apaixonasse por ele?

(Lena) Esperava. Eu não esperava que ele se apaixonasse por você. Ele estava pronto para largar tudo, e fugir para as Maldivas com você. Você é uma agente melhor do que pensei.

(Annie) Por isso me escolheu?

(Lena) Eu não conseguiria ser agente dupla por 13 anos se eu não fosse oportunista. O Jai W. estava me investigando por isso mandei o Leo Brewer matá-lo. Eu precisava de alguém para levar a culpa, e lá estava você. Disponível, vulnerável, pronta para provar o seu valor. E ainda está. Gosto de você, Annie. Tenho uma oferta para você, fique no meu lugar.

(Annie) Como é que é?

(Lena) Você será uma excelente agente dupla dentro da CIA, Ninguém suspeitaria que estamos em conluio depois de tudo que aconteceu. Seria audacioso, elegante. Volte e diga que não me encontrou. E poderemos estabelecer contato em um ano.

(Annie) Você quer que eu traía a minha agência, o meu País? Por que eu faria isso?

(Lena) Primeiro você ficaria muito rica! Mas eu queria que você sentisse o gostinho do poder. Poder de verdade, você estaria no comando. Algo que já percebeu que nunca vai acontecer na CIA.

(Annie) Você acha que tem poder aqui no mato e sozinha?

(Lena) Tenho. Eu tive o poder para lhe trazer aqui, não tive? O poder de influenciar as pessoas, de fazer as jogadas. É intoxicante.

(Annie)  Você é uma traidora, Lena.

(Lena) CIA, FSB, EUA, Rússia, são só palavras. Os melhores espiões sempre souberam que os lados podem mudar.  É o jogo que importa. Quero mostrar isso para você.

(Annie) Você atirou em mim.

(Lena) Você está com raiva. Vou tirar o chá do fogo.

(Annie) Não. Estou cansada de mentiras e manipulações. Se acha que essa conversa mole vai funcionar você não me conhece de verdade.

(Lena) Ok Annie. Tudo bem, aperte o gatilho. Será como atirar em você mesma. Não vai conseguir sair da Rússia. Terá sorte se conseguir chegar na estrada. A Joan deve ter dito que vão negar ter conhecimento sobre isso. Aperte o gatilho para descobrir se isso é verdade. Vão largar você aqui, deixar você apodrecer. E a pior parte? Você nunca mais vai se olhar do mesmo jeito. Você vai saber que matou por vingança. Isso muda você. Vá em frente, Annie. Aperte o gatilho.

Idiota, idiota.. você realmente apertou o gatilho bem em cima da hora, eu estava descendo minha mão, pegando minha arma, ao sacar em sua direção, droga, você desferiu dois tiros, bem antes que eu pudesse atirar primeiro, matar você. Agora sou eu que estou aqui, com corpo gélido, falando sem que ninguém possa me escutar, será que isso é a morte? Será que é assim que as coisas funcionam? Serei fantasma? Se sim, irei te assombrar, porque vou insistir nisso, eu queria fazê-la crescer, queria mostrar a vida no seu devido valor, poder.. dinheiro, ganância, porque você não quis? Idiota, porque não aceitou?

(Lena) Olha quem veio para casa repousar.

(Annie)  Você é o Pássaro Preto. Eu devia ter percebido.


(Lena) É engraçado como cada espelho reflete diferente. Ao invés de estar procurando por mim, devia se olhar no espelho. Annie, somos tão iguais e tão diferentes, cuidado, para que não seja um dia como eu. Pássaro Negro. Você sabe quem você é? Você sabe quem é de verdade? Olha para o seu coração, é a única coisa que não mente.

Cuidado para não se transformar .. no que eu sou ...Cuidado!


(Annie) Não.. eu não me transformarei.. Lena.. descanse em paz! Voe Pássaro Negro, busque seu repouso, seja livre! Voe.






4 comentários:

  1. Olhem, é assim, eu se soubesse que vocês iam postar, publicar, apagar, postar, publicar, apagar...

    Por sua vez me fazer ler, apreciar, babar, comentar, favoritar e recomendar quatrocentas vezes, eu simplesmente também teria COPIADO os meus COMENTS!!! LOOOOL XD

    Zuando com vcs! Mas eu juro que devo ter mais ou menos o coment decorado na cabeça, será que comento? loool

    Essa Lena e uma perfeita bitch, mas analisando de forma fria e distante, sem pensar em Annie ou sem quem for, é sempre um lado a mais que se pode ter em conta para se refletir. A forma como Lena Smith encara o seu comportamento e avalia as suas próprias escolhas é interessante até ao extremo dela verdadeiramente achar que é o lado "certo" ... Enfim, gostei muito desta cena em específico e mais deste pequeno texto a respeito.

    Adoroooo essas montagens!!!
    Achei confortável aqui, bem vossa cara, gosto das cores do blog, e da presença das coisas... ahaha, mas sou parcial nesse quesito.

    p.s. Acham que eu cole e guarde este coment? XD não, a sério? LOOOOOOOOOOOOOL

    ZUANDO, really!

    Sejamos livres, isso ai!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu a ideia, mesmo que de fato a gente fique postando, deletando, postando again, deletando..enfim, ossos do ofício! Obrigada por estar aqui em nosso novo cantinho!

    Copia aí o recado hahahah

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabe uma das coisas que eu mais gosto disso de blog? hoho, é que quando você escreve, eu consigo comentar também, ele não fala que a "história é minha" e eu não posso comentar, RUM. Enfim, já falei tanto dessa fic e não me canso, porque adooooro Lena Smith * _ * acho ela uma mente brilhante na série, e que com certeza fez com que a season 3 fosse tão incrível! Mas impecável mesmo tá essa sua descrição da Lena....fico ótimo, adoro a visão dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, aqui podemos comentar! Muito bom. Obrigada pelo carinho, adoro quando diz que curte minhas "viagens"... Bjs

      Excluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.