Imagine Eu e Você


Sinopse: 

Um amor verdadeiro acontece. Simplesmente acontece e não tem como desistir. Rachel ama Luce, e Luce ama Rachel, apenas isso!

| Romance| Livre


* Fanfic baseada na música Happy Together (The Turtles)

________________________________________________________





Tão Felizes Juntos

"Imagine eu e você, eu imagino 
Eu penso em você dia e noite 
É o que é certo 
Pensar na garota que você ama 
E abraçá-la forteTão felizes juntos"

Quem imaginou um dia, que no seu próprio casamento o amor chegaria? Será que era esperado por todos? Se entregar assim de corpo e alma, numa aventura sem saber no que vai dar. Apenas pensar que o amor, poderá tudo suportar? Quantas.. e quantas vezes, me peguei pensando na vida, chegando a conclusões que hoje já não me bastam mais? Nunca acreditei em Príncipes Encantados, eu acreditava no amor, apenas, que fosse algo calmo, uma capsula protetora. Por que então, estou tão inquieta? Porque sinto meus batimentos cardiácos ressaltados?

Por mais que todos digam que sou louca, que isso é uma fase que vai passar .. nossa, estou aqui em nossa cama, esperando você!
Imaginando sua mão tocando meu corpo, me fazendo arrepiar .. e aquele louco desejo, que só você consegue controlar!

O que é certo para mim, não necessariamente depende da sociedade. Não pedi permissão ao mundo para amar você, porque esse amor, veio de um jeito arrebatador, da mesma forma, sem pedir licença, invadiu, queimou e queima até hoje. Quem poderia imaginar você ao meu lado? Nós duas juntas, naquele bando do parque, tentando nos esquentar do frio, nesse inverno, dividindo um copo de café .. quem podia acertar, que eu e você estaríamos juntas? A garota romântica, que tinha o casamento perfeito com outra pessoa, se apaixonar pela moça das flores.

Creio que primeiro foi a surpresa, quando nossos olhares se encontraram .. depois veio a admiração, pela mulher que você é, que eu babo, nossa, acompanho de perto cada reação sua, a forma que mexe os lábios, suas mãos, risada deliciosa, tudo, absolutamente tudo que faz. Depois, me vi completamente apaixonada, presa na sua armadilha, sem perceber, que nessa história não existia culpados, apenas, o amor, que chegou quando ele quis, sem entender e respeitar que eu estava casada com Heck.

 Que adianta estar com uma pessoa especial, desejando outra?
 Será que não era para te amar assim?
Imaginei eu e você .. como imagino para sempre!

"Se eu deveria chamá-la 
Investir uma moeda 
E você diria que me pertence 
E aliviaria minha mente 
Imagine como o mundo poderia ser 
Tão ótimo 
Tão felizes juntos"


(Rachel) Lírios.. me fale sobre os lírios?

(Luce) Você não quer saber sobre os lírios..

(Rachel) Mas é a minha favorita!

(Luce) Me pergunte sobre a azaléia.

(Rachel) Ok..me fale sobre a azaléia.

(Luce) A azaléia significa que você consiga segurança financeira. Viu?

(Rachel) Ah, é ótimo! Agora me fala do lírio.

(Luce) O lírio quer dizer … o lírio quer dizer, eu te desafio a me amar.

Foi mesmo um desafio? Porque eu juro que inconscientemente eu paguei para ver. Desejando realmente te amar! Quem diria, eu e você, juntas?
Nossos encontros, aquele primeiro jantar, quando foi na minha casa. Eu estava atrasada, chovia, e, eu e meu esposo planejamos um encontro as escuras, para que você ficasse com o amigo dele, ai que vergonha .. naquele dia, Heck soube da sua preferência por garotas, e, eu fiquei com muita raiva de você, pela sua visão linda de amor, algo, que eu nunca havia sentido antes, algo, que eu falava sem saber de verdade.

Depois, foi novamente meu esposo, que te colocou em meu caminho.
Um convite para passarmos uma noite juntas .. primeiro no futebol, você atrás de mim, me ensinando como gritar de verdade, hoje eu sei explicar, o que naquela época não entendi. Seu corpo no meu, suas mãos em meu abdômen, uma vontade incontrolável de esquecer as pessoas ao redor e me entregar naquele contato, aquele calor .. Depois, fomos dançar, a noite toda, e você me confidenciou que era seu aniversário. Quase nos beijamos, no portão da minha casa, por sorte, ou azar, um motorista que passava, piscou farol ali tão perto, me acordando daquele louco sonho, da vontade de sentir sua boca na minha.

"Não consigo me ver amando ninguém além de você 
Por toda minha vida 
Quando você está comigo 
Querida, os céus serão azuis 
Por toda minha vida"

Acabei indo até você .. disposta a terminar tudo que nem havia começado. Era a coisa certa a fazer, não era? Não é isso que os adultos fazem? Tomar decisões difíceis, mesmo que se torne um fardo? Mesmo que a felicidade fique distante, apenas no passado, naqueles momentos ao lado de quem amamos?
Fraca.. tola.. acabei te beijando. Porque fiz isso?

Ele apareceu na floricultora, justamente quando nós estávamos nos beijando, não viu nada, e nem foi preciso, eu já me culpei suficientemente! Eu amava uma garota, eu era a pessoa casada, que tinha que dizer não, mas meu corpo, insistia suplicava por você. Quem poderia imaginar eu e você juntas?

(Luce) Me fale para ir.  Me fale se é isso o que você quer, ai eu irei embora e você nunca mais vai me ver.
(Rachel) É isso que você quer?

(Luce) Eu quero você!

(Rachel) Luce.

(Luce) Eu sei.

(Rachel) Eu não posso.

(Luce) Eu sei … você vai ficar bem. Não se esqueça de mim.

(Rachel) Eu não lembrarei de mais nada.

(Luce) Ficaremos bem!

"Eu e você 
E você e eu 
Não importa como eles joguem os dados 
Tinha que serA única pessoa para mim é você 
E você para mim 
Tão felizes juntos"

Quando escutei do meu próprio marido, que o que eu estava sentindo era uma força que eu não podia controlar, e ter o total apoio dos meus pais, acho que foi o começo da nossa bela história de amor. Sem medo de enfrentar o mundo se fosse preciso, porque o importante era e sempre será:  você e eu.

Minha florista, apenas minha, como é bom estar ao seu lado, poder vê-la sorrir, consolar você quando chora, seguir com você, tomando as decisões como um casal qualquer, feliz e realizado.

Vivemos a cada dia, porque o amor encobre multidões de pecados, preconceitos, ou qualquer coisa que poderia nos deixar com pé atrás. Porque se importar com promessas vazias, se temos uma a outra .. quem diria eu e você, juntas?

"Não consigo me ver amando ninguém além de você 
Por toda minha vida 
Quando você está comigo 
Querida, os céus serão azuis 
Por toda minha vida"

Uma vez uma pessoa bem sábia me disse, que o amor vale a pena,as antes de tudo temos que acreditar nele, desejar, e aí sim, estar com alguém de verdade.  Ele me disse “eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade”, confesso que escutar tais palavras deixou a minha decisão ainda mais difícil, mas quem disse que seria fácil? Sem mágoas ou mentiras, Heck honestamente me liberou, incentivando, que eu tivesse coragem para assumir nosso amor, porque Luce .. eu amo você! Como somos felizes juntas!!!

Obrigada por me mostrar o que é o amor. Por me proteger do frio.
Por me fazer rir feito boba apaixonada. Por me dar flores .. me ligar, me procurar sempre.
Por ser essa pessoa que eu amo!

 Quem diria, eu e você juntas? Isso é muito bom! E será para sempre!

"Eu e você 
E você e eu 
Não importa como eles joguem os dados 
Tinha que ser 
A única pessoa para mim é você 
E você para mim 
Tão felizes juntos 
Tão felizes juntos 
Como está o clima? 
Tão felizes juntos 
Estamos felizes juntos 
Tão felizes juntos..."

3 comentários:

  1. Música linda, escrita linda, casal lindo! OMG, muita lindeza no mesmo lugar hoho...de verdade, tá tudo lindo demais! Amei *_*

    ResponderExcluir

 

Navegantes

Aviso/ Warning:

As histórias aqui postadas não possuem nenhum fim lucrativo e os direitos das séries são reservados aos seus respectivos criadores. // We do not own anything. These are only fanfictions based on TV series/Movies. All the rights are reserved to their owners.